COMPARTILHAR

O Palmeiras acabou com o foco de crise neste sábado, no Allianz, Parque, ao bater com facilidade o Avaí, por 2 a 0. Contudo, a vitória não apagou a polêmico em torno de Felipe Melo que não faz parte dos planos de Cuca. Na zona mista, o capitão Dudu se mostrou contrariado a ordem de “de cima”.

“É uma posição da diretoria, sabe o que está fazendo. Ficamos tristes pelo Felipe, é um cara bacana, que ajudou. Não podemos falar nada. O grupo ficou triste por essa decisão da diretoria e do Palmeiras. O Felipe é um grande jogador, estava ajudando, mas o Palmeiras quis assim. temos que acatar”, disse o camisa 7, autor de um dos gols neste sábado.

Além de Dudu, o atacante Deyverson também lamentou a provável saída de Felipe Melo, que lhe parabenizou pelo primeiro gol com a camisa alviverde nas redes sociais. “A gente fica triste porque o Felipe foi um cara que me ajudou desde que eu pisei aqui. Mas, eu espero que a amizade dentro e fora do campo continue”, afirmou o atacante.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Copa do Brasil ainda não é página virada

Mesmo com a vitória, os palmeirenses ainda sentem a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, sofrida na última quarta-feira. Agora, o foco é seguir subindo na tabela do Brasileirão e melhorar o desempenho até o dia 9, quando o Verdão enfrenta o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

“A gente devia à torcida. Fizemos bom jogo na quarta dentro da estratégia. Tomamos gol no fim, ninguém queria ser eliminado. temos que fazer o que fez hoje, tem que levantar a cabeça. Vamos almejar coisas grandes no ano. O Cuca conhece bem os jogadores. Quando ele fala que dia 9 terá o time ideal, pode ter certeza que vamos estar preparados para a decisão. Precisamos somar pontos antes”, concluiu o capitão Dudu.

Confira os gols da vitória em cima do Avaí

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!