COMPARTILHAR
treininho folga

Nesta segunda-feira, boa parte do elenco palmeirense está de folga e deve se reapresentar somente na terça-feira. No entanto, alguns jogadores seguiram trabalhando no carnaval para estrear em 2018. Até agora, o lateral Diogo Barbosa e o zagueiro Edu Dracena postaram fotos nas redes sociais diretamente da Academia de Futebol.

O meia Moises esteve trabalhando na estrutura alviverde no fim de semana, mas não publicou nenhum registro nesta segunda de carnaval. Em comum, o trio possui um cronograma diferenciado dos outros jogadores para estrear nesta quinta-feira, na temporada 2018. Moises chegou a fazer uma partida, mas precisou fazer novo trabalho de condicionamento.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Folga pra que? Vamos ao trabalho!

De acordo com o departamento de futebol do Palmeiras, o zagueiro Edu Dracena necessita de uma pré-temporada de verdade para render o que rendeu em 2017. Afinal, os atletas tiveram apenas 12 dias de trabalho antes da estreia no Campeonato Paulista. Aos 37 anos, Dracena passou pela mesma preparação em 2017 e praticamente não sentiu problemas físicos.

Após duas temporadas incompletas no Palmeiras, o camisa 10 também precisou de um trabalho cuidadoso para recuperar o alto nível. Moises fez trabalho de força, explosão e condicionamento para proteger o corpo após duas cirurgias complicadas em 2016 e 2017. A ideia é fazer com que ele seja aproveitado o ano inteiro e sem complicações.

Já o reforço Diogo Barboso sofreu uma torção no tornozelo no primeiro trabalho de 2018. Em um jogo-treino, ele levou uma pancada e precisou de 4 semanas para se recuperar antes de iniciar a transição física. A expectativa é que o trio esteja liberado para ser relacionado por Roger Machado para o confronto desta quinta-feira.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!