COMPARTILHAR

Logo após a derrota para o Internacional por 2 a 1, o auxiliar do Palmeiras, Eudes Pedro, comemorou a continuidade na Copa do Brasil e aproveitou para esclarecer pontos do trabalho realizado na Academia de Futebol diariamente.

“Pessoal, estou lendo muitos comentários sobre (o Palmeiras só faz rachão). Trabalhamos técnico e tático todos os dias. Agora só abrimos para a imprensa quando finalizamos os trabalhos. Tenham certeza que o Cuca é um dos treinadores que mais trabalha”, publicou no seu Twitter.

Em seguida, Eudes garantiu que a diretoria, a comissão técnica e todos os jogadores estão empenhos em fazer o melhor para o Palmeiras. “Estou feliz pela classificação e dê coração abertos para comentários Tenham certeza que estamos juntos”, finalizou o auxiliar alviverde.

Vale destacar que Eudes Pedro é bastante ativo nas redes sociais e tem o hábito de falar a respeito do desempenho da equipe desde a passagem na temporada 2016.

Entenda a “polêmica” sobre o rachão no Palmeiras

A polêmica a respeito dos rachões alviverdes começou com o desentendimento flagrado pela imprensa há alguns dias entre Felipe Melo e o preparador Omar Feitosa. Devido ao ocorrido diante das câmeras, Cuca garantiu que os dois envolvidos foram advertidos e multados em 10% dos seus salários.

Além disso, a comissão técnica tem fechado a parte inicial das atividades e liberado a entrada da imprensa somente nos 15 últimos minutos, conforme citado pelo assistente de Cuca em sua rede social.

Nos momentos reservados para cobertura da mídia esportiva, os jogadores tendem a realizar atividades mais leves, como, por exemplo: cobrança de faltas, pênaltis, exercícios físicos e o famoso rachão.