COMPARTILHAR

Depois da surpresa inicial pela contratação de um jogador pouco conhecido no Brasil, o atacante Deyverson desembarcou em São Paulo para conhecer a estrutura alviverde e assinar o contrato de 5 anos.

“Sempre quis retornar ao Brasil para jogar, pois saí daqui novo para a Europa, e o Palmeiras está me dando essa oportunidade. Quero retribuir me doando ao máximo pelo clube. O elenco tem grandes jogadores e estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar e atuar no Allianz Parque, que vi muitas vezes pela televisão. Estou realizando um sonho e muito feliz por vestir essa camisa”, celebrou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Jogador se diz impressionado com estrutura e torcida

O atacante foi recebido pelo diretor de futebol Alexandre Mattos e com o gerente de futebol Cícero Souza. Deyverson não poupou elogios à estrutura do clube. “Já tive a oportunidade de ver jogos do clube, mas ainda não conhecia a Academia de Futebol. Aqui é muito bonito e agradável”, disse.

Vale destacar que o carioca de 26 anos saiu do país muito novo e se destacou na última temporada no futebol europeu, atuando pelo Alavés, da Espanha. Deyverson foi uma das peças importantes na campanha do vice-campeonato da Copa do Rei do Alavés neste ano, conquistada pelo Barcelona.

O novo atacante do Verdão agradeceu à torcida pela recepção. “Eu tinha poucos seguidores no Instagram. Uma hora após o anúncio do Palmeiras, o número aumentou bastante e recebi várias mensagens de carinho e apoio dos palmeirenses. Gostei bastante”, falou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Deyverson Brum Silva
Posição: Atacante
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Nascimento: 08/05/1991
Altura: 1,88m
Clubes: Mangaratibense (2011-2012), Benfica B-POR (2012-2013), Belenenses-POR (2013-2015), Colônia-ALE (2015), Levante-ESP (2015-2016), Alavés-ESP (2016-2017) e Palmeiras (desde 2017)

Confira a chegada do atleta ao clube pela TV Palmeiras:

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!