COMPARTILHAR
Equipe Sub-20 do Verdão

Classificado para a sequencia da Copa São Paulo, a equipe Sub-20 do Verdão retorna a campo nesta segunda-feira, às 20h, contra o Taubaté, no estádio Joaquinzão, em Taubaté-SP, pela última rodada da primeira fase. As duas equipes venceram seus dois primeiros jogos no torneio e o duelo decide quem avança em primeiro do grupo. SporTV e ESPN Brasil transmitem ao vivo.

Para os garotos do Verdão, um empate é o bastante para garantir o primeiro lugar do grupo. A molecada estreou com goleada sobre o Luverdense, por 3 a 0, e atropelou o Moto Club por 5 a 0 na última sexta-feira,garantindo maior saldo de gols que o Taubaté (oito contra seis do adversário). Os tentos contra o Moto Club foram marcados por Fernando, duas vezes, Johnny, José Aldo e Alan.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Equipe Sub-20 do Verdão quer a liderança na Copinha

O atacante Fernando, um dos destaques da equipe Sub-20 do Verdão, entende a importância de passar em primeiro lugar para buscar o título inédito. “Sabíamos que precisávamos de um bom resultado contra o Moto Club para termos vantagem contra o Taubaté. Agora temos de fazer um grande jogo para podermos nos classificar em primeiro. Jogamos na casa deles, mas podemos conseguir um bom resultado”, disse.

Vale lembrar que os dois times já duelaram em duas opções no Campeonato Paulista no ano passado, com dois triunfos do Palmeiras que levou o título da categoria. As partidas foram válidas ainda pela primeira etapa. Fora de casa, o Alviverde venceu por 2 a 0 com gols de Fernando e Léo Passos, e na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, venceu por 1 a 0 com gol de Yan.

Em 2018, o Palmeiras já deixou claro que o grande objetivo é faturar o título inédito da principal competição da base no Brasil. Queremos a Copa!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!