COMPARTILHAR

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Allianz Parque, visando a manutenção de um tabu de uma década. A última derrota para a equipe em casa foi em 2007, em um confronto pelo Brasileirão. Além disso, o Verdão venceu os últimos cinco encontros no Allianz Parque.

Nestes 10 anos, o Palestra recebeu o São Paulo em casa em 8 ocasiões com 6 triunfos, com goleadas por 4 a 0 e 3 a 0 em duas partidas e dois empates. Neste tempo, o Palmeiras foi derrotado como mandante apenas no Pacaembu, bem como ocorreram outros triunfos uma vez no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e duas vezes no Pacaembu e duas igualdades um jogo no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, e um na Arena Barueri.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Verdão pode superar crise e afundar rival no Z4

Levando em conta apenas os encontros no Allianz Parque a partir de novembro de 2014, a vantagem alviverde é ainda maior: são quatro partidas e quatro vitórias palestrinas (duplo 3 a 0, 4 a 0 e 2 a 1).

O primeiro duelo da história foi vencido pelo São Paulo por 3 a 2 em 1936, mas os palmeirenses deram o troco por 3 a 0 poucos meses depois dando inicio a uma sequencia de dez jogo de invencibilidade.

Neste ano, os dois times paulistas se enfrentaram no Allianz Parque pelo Campeonato Estadual. Com gol de cobertura do atacante Dudu, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 – os outros tentos foram anotados por Tchê Tchê e Alejandro Guerra. Ao todo, Verdão e São Paulo já se cruzaram 42 vezes na casa palmeirense com 21 vitórias palestrinas, 11 empates e dez reveses.

Relembre a partida no Allianz Parque

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!