COMPARTILHAR

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (20), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Botafogo-PB, na quarta (21), às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados com 19 nomes e a novidade foi o atacante Alecsandro.

Liberado após provar falso doping, o jogador de 35 anos volta a atuar depois de quase dois meses de suspensão (o seu último jogo foi contra o Atlético-MG, no dia 24 de julho, pelo primeiro turno do Brasileirão). O camisa 29 soma 46 partidas e 12 gols pelo clube – na atual temporada, são 28 duelos e dez bolas na rede.

O zagueiro Augusto e o meia Vitinho, jovens promessas do Sub-20 alviverde, foram convocados mais uma vez. Poupado contra o Corinthians, no último sábado (17), o lateral-esquerdo Zé Roberto pode voltar ao time na capital paraibana.

No embate de ida, realizado no dia 31 de agosto, no Allianz Parque, o Verdão ganhou por 3 a 0, com gols de Jean, Rafael Marques e Tchê Tchê.

Treino desta terça

No treino desta terça, a comissão técnica comandou um descontraído recreativo. Na sequência, os jogadores que ficarão em São Paulo visando o compromisso de sábado (24), diante do Coritiba (pelo Brasileiro), aprimoraram fundamentos.

Confira a lista dos 19 relacionados:

Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Rodrigo
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios e Rafael Marques