COMPARTILHAR
Guerra

Nesta quinta-feira, o meia Guerra realizou o seu primeiro jogo do ano como titular do Verdão e teve boa atuação. Mesmo com poucas oportunidades, o meia afirma que está bem feliz e compreende a necessidade de esperar no banco por mais oportunidades.

“Sim (estou feliz), eu estou tranquilo por uma parte, porque a equipe está jogando muito bem. Sou consciente. Quero jogar, mas respeito a decisão da comissão técnica. Cedo ou tarde, vai chegar a oportunidade”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Guerra dá assistência e se apresenta devidamente a Guerra

Vale salientar que o placar foi aberto com um passe espetacular de Guerra para o amigo Borja ainda aos 3 minutos de partida. Após uma etapa em alto nível, ele se cansou e foi substituído por Roger Machado para a entrada de Gustavo Scarpa, também pela beirada do campo.

A entrega em campo e a qualidade no passe de bola foram aprovadas pelo treinador, que fez alguns elogios ao venezuelano na entrevista coletiva pós-jogo.

“O Guerra foi muito bem, deu uma dinâmica boa pelo lado do campo. Disse antes do jogo que ele seria agudo pelo lado, mas também articulando por dentro. Foi assim no gol do Miguel. Ele veio do lado para a parte interna e conseguiu um belo lançamento. Ele se movimentou bem. Enquanto esteve em campo, foi um dos jogadores que alternaram a velocidade do jogo. Em alguns momentos nós estávamos sempre na mesma velocidade. Isso faz com que o adversário marque, você se torna previsível. Ele saiu desgastado”, declarou Roger Machado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!