COMPARTILHAR
Borja Palmeiras

Borja não foi relacionado para o confronto em Minas Gerais. Não por falta de técnica ou lesão. O treinador Cuca afirmou que ele foi liberado para resolver problemas familiares na Colômbia e deve se reapresentar nesta semana normalmente. Após defender a Seleção da Colômbia, ele volta ao Palmeiras com bons motivos para acreditar em novas chances.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Benção de Jesus!

O jogador trocou algumas palavras e recebeu conselhos de Gabriel Jesus após a partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias. Segundo pessoas próximas ao colombiano, ele procurou o atacante revelado pelo Verdão para trocar algumas informações e acelerar a sua adaptação ao Palmeiras.

Jesus foi atencioso com o seu “substituto” no Palmeiras e aconselhou que ele mantivesse a tranqüilidade e que as coisas entrariam novamente nos eixos quando ele voltasse a marcar, acabando com o jejum de 12 partidas. Neymar foi outro que conversou com Borja na oportunidade.

Borja terá mais tempo em campo?

O retorno de Borja ocorre em um momento de baixa de Deyverson e de suspensão de Willian em função de sua expulsão contra o Galo. Com a mudança de esquema tático, ele briga por uma vaga no ataque. Recuperado, Dudu deve ser escalado como titular.

De fato, a passagem pelo Verdão está longe de ser da maneira desejada. No entanto, ele pediu para ficar no Palmeiras e recusou propostas de empréstimos e venda da Europa na última janela de transferência.

A nova oportunidade para colocar as dicas de Jesus em pratica acontecerá na próxima segunda-feira, diante do Coritiba, no Pacaembu, em São Paulo. O Allianz Parque não estará disponível em função de uma série de shows na semana e da troca de grama.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!