COMPARTILHAR
Ademir da Guia

Se o Divino Ademir da Guia falou, é preciso confiar! E o Divino, maior camisa 10 da história do Verdão, acredita que Lucas Lima possa se dar muito com a camisa alviverde. Por coincidência, o ídolo estava visitando a Academia de Futebol nesta segunda-feira, quando os representantes do meio-campista conheciam as dependências da equipe e acertavam a transferência.

Guardada as devidas proporções, Lucas Lima pode ter um estilo de jogo que lembra o do grande Ademir da Guia. Ao menos, essa é a visão do Divino. “É um bom jogador. Se vier para o Palmeiras, vai ser muito bom. Ele é aquele 10 característico que arma as jogadas, lança bem e faz gols”, declarou o ídolo de 75 anos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mas, e as polêmicas? Ademir da Guia releva o passado

Mas, e as polêmicas entre Lucas Lima e o Palmeiras nas últimas temporadas? Para Ademir da Guia, tudo deve ser deixado para trás para que o atleta possa se destacar com a camisa alviverde, caso a transferência realmente se concretize.

“O importante são as vitórias. O passado fica para trás. Para ele, vai ser importante chegar, poder jogar. O que passou não vai ter influência. A torcida tem que ajudar naquilo que for possível. Espero que ele consiga trazer alegrias conquistando títulos”, finalizou Ademir da Guia.

Como está a negociação entre Lucas Lima e Palmeiras?

Lucas Lima tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2017. Assim, ele pode acertar com qualquer equipe do Brasil e do mundo sem nenhum custo. O presidente Mauricio Galiotte já teve a liberação do dirigente do Peixe, Modesto Roma Jr, para tocar as negociações. Mas, ele só pode fazer exames e ser anunciado em 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!