COMPARTILHAR
Palmeiras Sub-16

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, o Palmeiras Sub-16 confirmou o título da Copa Cidade de Blumenau. Em jogo equilibrado e cercado de emoção, a equipe paulista venceu o Metropolitano por 1 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau. O gol palmeirense foi anotado por Washington.

No último lance da partida, o Metropolitano ainda teve a chance de empatar e levar a decisão do campeão para as cobranças de pênalti. No entanto, o goleiro palmeirense defendeu e na sequência o árbitro assinalou o fim da partida para delírio dos atletas paulistas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras Sub-16 foi campeão invicto em Santa Catarina

Vale destacar que o Palmeiras Sub-16 faturou o título da Copa Cidade de Blumenau com 100% de aproveitamento. Foram seis partidas disputadas e seis vitórias da garotada da base alviverde.

É importante salientar que a competição em solo catarinense contava com atletas com até 17 anos, mas o clube optou por encaminhar uma equipe mais jovem para dar rodagem aos jovens que vão subir para a categoria na próxima temporada.

Lucas Bergantin se destaca novamente!

Um dos principais destaques do Palmeiras Sub-16 foi o goleiro Lucas Bergantin, que defendeu um pênalti no último minuto e garantiu a vitória para os meninos do Verdão. O goleiro foi peça chave na conquista da Copa do Brasil Sub-17 há poucas semanas em cima da gambazada no Pacaembu.

Lucas foi reserva de Magrão durante a competição, mas foi acionado para a disputa de pênaltis e fez bonito. O garoto defendeu duas penalidades e foi determinante para que o clube levantasse um troféu inédito em um ano histórico para as categorias de base.

Veja os melhores momentos da partida do Palmeiras Sub-16

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!