COMPARTILHAR

A Família Palmeiras precisa de boas notícias, não é? Pois esta é uma excelente novidade! O nosso Santo está voltando para casa. Isso mesmo, o goleiro Marcos recebeu alta do Hospital do Coração, nesta quinta-feira, e já está com a sua família.

Vale lembrar que São Marcos foi submetido a um procedimento cirúrgico no coração, há uma semana, visando corrigir um problema na válvula mitral. O ex-atleta foi operado pela equipe do Dr. Fábio Jatene, em um procedimento bem-sucedido e sem intercorrências, como informou o boletim do hospital inicialmente.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Susto na torcida e orações ao Santo

Marcos descobriu o problema no coração há pouco mais de um mês e preferiu deixar o tema apenas entre os seus familiares até que fosse submetido a cirurgia. Logo após a operação, a sua assessoria de imprensa divulgou um comunicado explicando a situação e informando que tudo tinha ocorrido tranquilamente.

Após ter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Marcão fez questão de gravar um vídeo mostrando o seu bom humor de sempre, a cicatriz na barriga e até fazendo piadas sobre como “tudo doía como um trem”.

Na quarta-feira, ele ainda apareceu em um vídeo ao lado do jornalista Alex Muller, do Esporte Interativo, em pé e falando sobre a ansiedade para assistir ao jogo da Copa do Brasil. Além disso, Marcos agradeceu a todos os votos de melhora e as orações feitas pela sua pronta recuperação.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!