COMPARTILHAR

Recebido por torcedores no aeroporto de Curitiba (PR), o elenco do Palmeiras chegou a capital paranaense na tarde desta terça-feira, dia 6 de junho, para confronto contra o Coritiba, a partir das 19h30min. O duelo no Couto Pereira é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, algumas ausências devem ser bem sentidas pela torcida alviverde. O volante/lateral Jean, o atacante e capitão Dudu, o meia Guerra e o zagueiro Edu Dracena permaneceram com programação diferenciada na Academia de futebol, em São Paulo. Os colombianos Borja e Mina também estão defendendo a seleção em amistosos.

Na falta de alguns, a chance pode pintar para outros nomes. Logo depois de ser apresentado, o zagueiro Luan foi relacionado e viajou com seus companheiros pela primeira vez. Outro jogador que teve oportunidade foi o garoto Vitinho, revelado na base alviverde e que teve pouquíssimas participações ao longo da temporada mesmo com início de ano promissor.

Time definido?

Como faz normalmente, Cuca fechou totalmente as atividades de tática e posicionamento da equipe durante a semana e escondeu a formação que deve ser titular. Portanto, o Verdão deve ser bem diferente daquele que empatou com o Atlético-MG, no último domingo, no Allianz Parque.

As mudanças mais drásticas devem ocorrer na zaga com a saída dos titulares Edu e Mina, sendo que Antonio Carlos e Juninho devem começar entre os titulares. Vindo de longa recuperação e com poucos treinos realizados, Luan permanece como opção no banco de reservas.

No meio-campo, a única certeza é a presença do volante Thiago Santos. Felipe Melo também pode retornar a equipe com Raphael Veiga, Hyoran e Michel Bastos brigando pela vaga de criação no lugar de Guerra.

Reveja os melhores momentos de Coritiba 2 x 2 Palmeiras no Brasileirão 2016