COMPARTILHAR
Volantes Palmeiras

Se Cuca já reclamou da escassez de nomes para volantes, agora sofre com uma dor de cabeça boa. Em junho, Bruno Henrique foi contratado às pressas pela falta de opções a disposição. Thiago Santos, Felipe Melo e Arouca se recuperavam de lesões, e Jean, que poderia exercer a função, lidava com um desgaste acentuado na cartilagem do joelho direito.

Três meses depois, o cenário é oposto. Jean está recuperado e atuando no meio-campo, ao lado do versátil Tche Tche e do meia Moises, enquanto Thiago Santos entra para dar conta do trabalho de marcação. Bruno Henrique tem ficado a disposição no banco.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Volantes Arouca e Felipe estão a disposição de Cuca!

Felipe Melo, que chegou a ser afastado, e Arouca, finalmente recuperado após duas cirurgias no tornozelo esquerdo, treinam com o restante do plantel e participaram normalmente do jogo-treino, nesta sexta-feira, diante do Desportivo Brasil.

Na sua entrevista coletiva, Cuca foi questionado sobre os dois volantes e revelou que está testando Felipe Melo como zagueiro. Com relação a Arouca, ele demonstra cautela para não ser surpreendido com outra lesão.

“É um pouco mais longa a (a recuperação) lesão dele. O Arouca ainda não fez coletivo, jogo-treino. Temos que ter um cuidado maior para não ter uma surpresa negativa”, declarou Cuca na quarta-feira.

Vale lembrar que Arouca ainda não estreou oficialmente nesta temporada. Ele somente participou de um tempo no amistoso diante da Chapecoense, em janeiro. O trabalho mais intenso ocorreu neste jogo-treino. O contrato do jogador com o Palmeiras vai até 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!