COMPARTILHAR
base

Em 2018, o Palmeiras vai dar mais espaço para as categorias de base. Esta é uma promessa dos dirigentes do Palmeiras. Mauricio Galiotte, Alexandre Mattos e Cicero Souza deram declarações publicas que os meninos terão mais oportunidades na equipe de cima. Por isso, o planejamento é liberar atletas que não estão planos até o dia da reapresentação.

O primeiro passo foi reintegrar três jogadores oriundos da base: os laterais Victor Luis e João Pedro e o zagueiro Thiago Martins. Para isso, Egidio acertou com o Cruzeiro, Zé Roberto se aposentou, Fabiano deve ser liberado e Juninho pode ser emprestado para outro clube. Vinicius Silvestre jogará na Ponte com Daniel Fuzato assumindo a vaga e Pedrão também estará na equipe de Roger Machado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras quer elenco com 31 jogadores

Além disso, o garoto Artur será reposição imediata para Roger Guedes que não tem clima para continuar no clube em 2018. O garoto se destacou pelo Londrina e pode atuar pelo lado de campo ou centralizado. Hyoran e Michel Bastos também interessam ao mercado e podem ser envolvidos em trocas nas próximas semanas.

Sendo assim, a garotada teria ainda mais espaço para subir ao elenco profissional. Roger Machado já acompanhou a equipe Sub-20 na Copa RS e deve ficar de olho na campanha da Copinha. Com a desistência por Rafinha, o lateral Mailton tem tudo para ser promovido após a competição, bem como o atacante Fernando que já estreou pela equipe de cima.

Formula do Paulista oportuniza uso da base

De acordo com Cicero Souza, os meninos Pedrão, Daniel Fuzato e Artur não devem ser inscritos no Campeonato Paulista. Calma, torcedor! Isso acontece porque o trio se encaixa na nova formula do torneio estadual que libera o uso de garotos da base. Ou seja, eles não estarão na lista de 26 inscritos, mas poderão ser usados pelo Verdão sem problemas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!