COMPARTILHAR
Fernando

Infelizmente, o menino Artur se lesionou quando estava muito próximo de fazer a sua estreia na temporada 2018. A sua cirurgia já foi realizada e ele deve precisa de dois meses para se recuperar da entorse no tornozelo. Enquanto isso, Roger Machado deve aproveitar a oportunidade para observar outro menino das categorias de base: Fernando, 18 anos.

Como Artur, Fernando já tem um jogo como profissional no Palmeiras. Ele estreou diante do Vitória, no Campeonato Brasileiro do ano passado e também foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol ao marcar 5 gols em 7 partidas. Versátil, ele sabe jogar tanto pelos lados do campo quanto como referencia na área.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Fernando pode ser inscrito no Campeonato Paulista

No ano passado, Fernando chegou a treinar com freqüência no elenco titular e acertou a renovação de contrato com o Palmeiras até 2022. Apesar de ter apenas 18 anos, ele foi um dos titulares na conquista do título paulista Sub-20 e no vice-campeonato da Copa RS em 2017.

Além de treinar com o elenco profissional, Fernando terá a oportunidade de ser inscrito na lista de atletas na base do Campeonato Paulista. Não existe nenhum tipo de limite de atletas e a sua adição pode ser feita a qualquer momento. Ou seja, ele não vai entrar no lugar de Artur no Campeonato Estadual.

“Talvez esse (contra o Linense) fosse um jogo interessante para observar o Artur. Infelizmente ele se machucou e precisa parar por dois meses. É uma pena, mas a partir de amanhã ou depois teremos o Fernando para observar. É mais um menino da base que vem para o grupo”, declarou Roger Machado no pós-jogo.

No momento, o elenco profissional conta com Daniel Fuzato, Thiago Martins, Victor Luis, Pedrão, Luan Candido e Artur como crias da base alviverde.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!