COMPARTILHAR
Lucas Lima e Dudu

O Palmeiras fechou o Campeonato Brasileiro 2017 com o melhor ataque da competição e deve aprimorar o seu poder de fogo para a próxima temporada. Com a chegada de Lucas Lima, o time de Roger Machado contará com os dois atletas com mais assistências no país nos últimos três anos: Lucas Lima e Dudu.

Desde 2014, o meia Lucas Lima entrou em campo 201 partidas e deu 52 passes para gol. Esses números lhe colocam como o primeiro neste aspecto no futebol nacional. Já Dudu, o vice-líder, deu 44 assistências em 209 partidas, mas se destaca pela maior quantidade de gols.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Lucas Lima e Dudu também se destacam pelos chutes a gol

Uma questão levantada pela imprensa esportiva foi o fato de “Lucas Lima não pisar na área”. Na verdade, Lucas Lima também esteve entre os principais atletas em assistências para finalização nos últimos anos. Em 2014, foi o quinto no quesito, no ano seguinte, o líder, em 2016, foi o nono e voltou a ser o primeiro neste ano.

Com relação a Dudu, o camisa 7 do Palmeiras se tornou o maior artilheiro do time na história do Brasileiro nos pontos corridos. Autor de nove gols na edição de 2017 do torneio nacional, o capitão marcou seis em 2016 e dez em 2015.

Em 2016, Moises exerceu a função de armador no Palmeiras, intercalando com Dudu em algumas partidas. No ano que vem, o camisa 10 já revelou que fica mais a vontade atuando como um segundo volante.

Desta maneira, o Verdão contará com Lucas Lima e Dudu na sua linha de frente, potencializando a quantidade de jogadas de perigo e recuando o Profeta para a posição na qual se destacou em 2016. A equipe de Roger Machado tem tudo para infernizar as defesas adversárias na próxima temporada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!