COMPARTILHAR

Por cautela, Palmeiras ainda não divulgou a contratação de Bruno Henrique, mas o próprio volante já fala como jogador alviverde e até gravou um vídeo comemorando a sua chegada em busca de títulos. Cuca não faz alerda, mas já comentou que o atleta chega com grande potencial para Libertadores.

“Já está certo? Uma vez falei de um jogador em BH, ele foi para outro time. Falei que não ia mais falar, mas vou falar. Acho um grande jogador. Ele reúne a pegada de marcação e a saída de bola com qualidade. Acho que vai nos fortalecer bastante. Estava jogando até pouco tempo atrás. Na segunda ou na terça-feira, está aí. Vai estar em condição boa para estrear no dia 5”, disse o comandante do Verdão.

Mudança na equipe da Libertadores

Bruno Henrique estava jogando no Palermo, da Itália, tendo disputado 24 partidas como titular na última temporada. Por isso, ele deve ficar com uma das três trocas possíveis na lista de 30 inscritos para a fase de oitavas. O Palmeiras deve retirar os nomes de Vitor Hugo, Rafael Marques e Alecsandro que não fazem mais parte do plantel alviverde.

Como o sorteio da Libertadores aconteceu momentos antes da partida na Vila Belmiro, Cuca foi questionado a respeito da dificuldade que será o confronto contra o Barcelona do Equador. Ele comentou que a torcida equatoriana é extremamente forte e o Palmeiras deve entrar concentrado.

A partida de ida deve acontecer no dia 5 de julho, sendo que o jogo decisivo pode acontece nos dias 8, 9 ou 10 de agosto no Allianz Parque. Além da Libertadores, Palmeiras segue em busca de reação no Brasileiro e tem a Copa do Brasil pela frente em breve.