COMPARTILHAR

O Palmeiras embarcou na manhã desta terça-feira (28) para São Luís-MA, onde enfrentará, na quarta (29), o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Foram relacionados 20 jogadores e as novidades foram o lateral-direito Ayrton, o volante Julen e os jovens Juninho (meia) e Gabriel Leite (atacante).

Ayrton vem treinando desde o começo da temporada. Contratado em 2013 junto ao Coritiba, o lateral soma 24 partidas e um gol pelo Verdão. Em 2015, o atleta participou dos dois duelos amistosos (contra Shandong Luneng-CHN e Red Bull) antes do Paulistão.

Já o volante Julen chamou a atenção da comissão técnica em um intercâmbio com a base, no começo do ano, e permaneceu no elenco. Nas categorias inferiores, integrou o grupo que foi vice-campeão brasileiro Sub-20 em 2013.

Por fim, Juninho e Gabriel Leite já treinaram com o profissional algumas vezes, sobretudo com o técnico argentino Ricardo Gareca, em 2014. O primeiro até atuou em um embate contra o Santos, pelo Brasileiro do ano passado. O segundo, ao lado de Gabriel Jesus, foi um dos destaques do Alviverde na Copa São Paulo de 2015.

Confira os relacionados:
Goleiros: Jailson e Fábio
Laterais: Ayrton e Victor Luis
Zagueiros: Tobio, Jackson, Wellington e Nathan
Volantes: Amaral, Renato, Andrei Girotto e Julen
Meias: Alan Patrick, Juninho, Kelvin e Ryder
Atacantes: Gabriel Leite, Maikon Leite, Gabriel Jesus e Cristaldo