COMPARTILHAR
Andrey Lopes

Nesta terça-feira, o Palmeiras anunciou a chegada do seu novo auxiliar técnico fixo, Andrey Lopes, também conhecido como Cebola. O profissional chega para ocupar o lugar deixado por Alberto Valentim, que deve seguir como treinador em outro clube do Brasil.

Já Andrey Lopes tem passagem pela Seleção e por times, como o Internacional e o Grêmio, onde trabalhou ao lado do gerente de futebol, Cicero Souza. Ele v ai colaborar com o novo comandante Roger Machado, que inicia o trabalho no Verdão a partir de janeiro de 2018.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça o novo auxiliar técnico fixo do Verdão: Andrey Lopes

Aos 44 anos, Andrey Lopes é graduado em Educação Física, pós-graduado em Futebol e possui licença A do curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na Seleção, foi auxiliar de Dunga entre 2014 e 2016, enquanto no Grêmio trabalhou com Cícero Souza, atual gerente de futebol do Palmeiras, durante cinco temporadas (2007 a 2011).

Em 2015, o novo funcionário palmeirense visitou as instalações da Academia de Futebol e não poupou elogios. “Recebi o convite da diretoria do Palmeiras para visitar o clube e vim com o maior prazer. Pude conhecer toda estrutura e o trabalho de ponta que é feito no Palmeiras. Fui muito bem recebido e conheci todas as dependências, o pessoal do futebol e o pessoal de apoio, então a visita foi muito proveitosa”, disse, à época.

Reapresentação do elenco em 2018

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras foram liberados para descansar e aproveitar as férias. A data para reapresentação do plantel está marcada para o dia 3 de janeiro com o começo dos trabalhos de pré-temporada. A estreia no Campeonato Paulista ocorre no dia 17 de janeiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!