COMPARTILHAR
Fernando Prass Dudu Palmeiras

Com dois jogadores a menos e um pênalti claro não marcado aos 3 minutos do 1ª tempo, o Verdão arrancou um ponto do Atlético-MG, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o retorno de Dudu aos gramados, que ficou como opção no banco e entrou no segundo tempo. Mas, também foi importante para sacramentar a volta por cima de Fernando Prass,

O capitão alviverde não jogava desde a fatídica eliminação na Libertadores. “Acho que o empate foi heroico. Jogando com nove jogadores, a equipe foi guerreira. Tivemos a chance de marcar de pênalti no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos. O time está de parabéns pela garra e pelo empenho. Ficou bom o empate”, analisou Dudu.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retomada de Fernando Prass?

Coincidentemente, Fernando Prass assumiu importância redobrada nesta sequencia do Brasileirão por duas ausências: a titularidade pela lesão de Jailson e a faixa de capitão em função do tratamento de Dudu. Mas, a sua volta por cima pode ter acontecido neste sábado em Belo Horizonte.

Com a defesa do pênalti de Fred com uma mão sem conceder rebote e em outros importantes do jogo, Prass sabe que a dedicação em campo permitiu a conquista do ponto, mas a sensação que fica é de que a vitória poderia ter sido verde.

“Foi um jogo muito difícil. Para nós, para o Atlético-MG e para a arbitragem. Foram vários lances complicados dentro da área. Nós tivemos uma das chances mais claras, que foi o pênalti, com um a menos, no segundo tempo. Depois, ainda tivemos dois contra-ataques, um com o Egídio, outro com o Moisés”, disse o goleiro;

No entanto, este pode ser o “jogo da retomada da confiança” para Fernando Prass, Dudu e o próprio Verdão. “Com dois a menos, fica muito complicado. A gente sofreu uma pressão absurda do Atlético-MG. Mas, analisando as circunstâncias, nossa equipe fez uma grande partida. Mesmo com dois jogadores a menos, conseguimos, na medida do possível, ter o controle da bola”, finalizou Fernando Prass.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!