COMPARTILHAR
Marcos Rocha

Apenas um mês de casa nova bastou para que Marcos Rocha se adaptasse ao Palmeiras. Contando com o apoio da família nas arquibancadas, ele está conseguindo mostrar seu futebol e se firmou como dono da lateral direita do Verdão.

“Eles estão felizes com a minha vinda para o Palmeiras. Naquele primeiro jogo tentei trazer o máximo de amigos e familiares. Pai, mãe, irmão, cunhada, minha esposa… Todo mundo veio. Corri na loja do Palmeiras, comprei camisa, mandei colocar meu número e meu nome… Todos ficaram entusiasmados para conhecer o novo estádio, a maneira que a torcida do Palmeiras contagia os jogadores. Estou bastante feliz”, revelou o jogador.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Marcos Rocha lida com “broncas dos pais” em adaptação ao Verdão

Com broncas dos pais quando o rendimento cai em campo, Marcos Rocha se diverte com as dicas dos familiares no começo no Alviverde.

“Meu pai e meu irmão são metidos a jogador, então eles observam e me cobram bastante (risos). Ouço para que eu possa melhorar dentro de campo. É a corneta saudável, porque eles querem que eu possa mostrar minha qualidade. A minha mãe fica sofrendo, porque ela acha que todo mundo quer brigar e xingar (risos). Tem alguns amigos que entendem mais e outros entendem menos, mas por eu estar jogando querem estar presentes”, disse o atleta.

De estilo caseiro, o lateral pretende receber inúmeras visitas durante o Carnaval e quer saber apenas de mostrar serviço para conquistar a torcida e treinador nem tão novo assim. Afinal, ele já trabalhou com Roger Machado no Galo.

“A adaptação está sendo boa, os resultados dentro de campo e o trabalho do Roger estão facilitando também. Os jogadores me receberam muito bem. Fico bastante feliz, me sinto bastante à vontade. Fico feliz quando o torcedor vai e lota o estádio, apoia do começo ao fim. Sabemos que o custo do ingresso acaba sendo desproporcional para algumas pessoas, mas que acabam fazendo um esforço para acompanhar o time. Agradecemos esse carinho pelo nosso clube”, finalizou Marcos Rocha.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!