COMPARTILHAR
Palmeiras

Neste domingo, o Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Avaí, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino, o treinador Alberto Valentim separou a escalação titular e efetuou vários ensaios como movimentações, posicionamento, bolas paradas, balanços, entre outros.

O restante do plantel do Palmeiras realizou um trabalho técnico em campo reduzido. Em seguida, os atletas participaram de um trabalho recreativo. O aniversariante de domingo, o atacante Willian, tentou despistar os companheiros para escapar do tradicional trote, mas não teve sucesso. O artilheiro do clube na temporada, com 17 tentos, completou 31 anos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Elenco do Palmeiras embarca para Santa Catarina

Em seguida, o elenco jantou no Centro de Excelência e embarcou para a capital de Santa Catarina. No primeiro turno do Brasileirão, no Allianz Parque, o Verdão superou os catarinenses por 2 a 0, com gols de Deyverson e Dudu.

Sem nenhum jogador lesionado, as novidades na lista de relacionados do Palmeiras ficaram por conta do retorno dos colombianos Mina e Borja. Os dois aparecem nas imagens da TV Palmeiras no desembarque em Santa Catarina. A única baixa do Alviverde é o volante Felipe Melo, que cumpre suspensão imposta pelo STJD devido a confusão do derby, em Itaquera.

As opções de Alberto Valentim para a partida são Arouca, Thiago Santos, Jean e Bruno Henrique, todos que também foram flagrados no vídeo do canal oficial. Outra possibilidade é colocar o meio-campo Guerra e atrasar Tche Tche e Moises, deixando a formação mais ofensiva.

O possível Palmeiras tem: Fernando Prass, Mayke (Jean), Edu Dracena, Mina e Michel Bastos, Thiago Santos (Bruno Henrique), Tche Tche e Moises, Keno, Dudu e Deyverson (Willian).

Aeroporco na Ilha da Magia

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!