COMPARTILHAR
SÃO PAULO, SP - 11.06.2016: TREINO DO PALMEIRAS - Os goleiros Jailson, Fernando Prass, Vinicius e Vagner (E/D), da SE Palmeiras, recebem o garoto Kaylon (C), após treinamento, na Arena Allianz Parque, no bairro da Barra Funda. O Palmeiras trouxe o menino de Brasília para assistir ao clássico após ele ser atingido por gás de pimenta na última partida do time pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (11), no Allianz Parque, o último treino antes de encarar o Corinthians, neste domingo (12), também na arena alviverde. Em campo, o técnico Cuca aproveitou o palco do clássico para ensaiar jogadas ensaiadas e acertar os detalhes finais para o duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a atividade, a comissão técnica divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o confronto. O lateral-esquerdo Egídio, que perdeu os últimos três compromissos do Verdão por conta de uma pancada que sofreu no embate com o Fluminense, dia 25 de maio, o zagueiro Edu Dracena, recuperado de lesão que o afastou dos campos desde o jogo diante do Rosario Central, dia 06 de abril, e o volante Rodrigo, convocado pela primeira vez, são as principais novidades do grupo.

Visita

O elenco alviverde recebeu a visita da família de Fabiano de Lima, torcedor palestrino que, no último domingo (05), em Brasília, no jogo diante do Flamengo, precisou deixar seu lugar no estádio Mané Garrincha com seu filho, Kaylon, devido ao uso de gás de pimenta nas arquibancadas do local.

Contatado pelo clube, o torcedor, que, além do filho, trouxe sua outra filha, Ana, e sua esposa, Cláudia, acompanhou o último treinamento do Verdão antes do Dérbi e será recebido no Allianz Parque neste domingo (12) para assistir ao jogo.

A família interagiu com jogadores e, das mãos do técnico Cuca, ganhou camisas do clube. O goleiro Fernando Prass, último a deixar a atividade, ainda presentou Kaylon com seu uniforme de treino.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins
Laterais: Zé Roberto, Egídio e Fabiano
Volantes: Matheus Sales, Rodrigo, Jean e Thiago Santos
Meias: Tchê Tchê, Fabrício, Cleiton Xavier, Vitinho e Moisés
Atacantes: Luan, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Alecsandro, Dudu, Erik