COMPARTILHAR
Tchê Tchê e Thiago Santos

O triunfo diante do Mirassol pelo Paulistão confirmou a ótima fase que o Palmeiras vem protagonizando desde o início da temporada de 2018. Esta foi a 6ª vitória seguida do time, que segue com 100% de aproveitamento! No entanto, o jogo teve sabor especial para os meio-campistas Tche Tche e Thiago Santos: ambos fizeram a sua 100ª partida pelo Verdão.

“É uma marca expressiva. São poucos jogadores que possuem 100 jogos ou mais nesse grupo”, declarou Tchê Tchê, que agora (assim como Thiago Santos) se juntou a este seleto grupo de jogadores com 100 ou mais jogos: os outros são Fernando Prass e Dudu – o camisa 1 acumula 256 atuações, enquanto o capitão palmeirense, dono da camisa 7, chegou hoje a 168 jogos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Tche Tche e Thiago: inseparáveis até em datas expressivas

O dono da camisa 8 do Palmeiras conta com 58 vitórias, 19 empates e e 23 derrotas (cinco gols marcados), enquanto o camisa 5 possui 50 vitórias, 23 empates e 27 derrotas (quatro gols marcados). Além disso, a dupla foi fundamental no time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016.

“É uma honra chegar a esse número tão positivo, ainda mais em uma fase tão espetacular como essa que estamos vivendo. O time realmente encaixou. Temos que aproveitar esse bom momento. Somos a única equipe com 100% de aproveitamento no Paulistão”, analisou Thiago Santos.

Amigos dentro e fora de campo, Tche Tche e Thiago Santos puderam comemorar a data comemorativa da 100ª partida juntos e, por coincidência, o camisa 5 entrou no lugar do camisa 8. Outra coincidência é que vieram de equipes menores e até então como apostas para se firmar como jogadores importantes no Verdão.

Thiago Santos veio do América-MG para suprir a falta de marcadores no elenco de 2015, enquanto Tche Tche estava no Audax antes de assinar com o Palmeiras em maio de 2016.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!