COMPARTILHAR
emprestados
Matheus Sales infernizou a vida de Lucas Lima na Copa do Brasil e não sabe se será seu companheiro em 2018

Em janeiro, o Palmeiras contará com o retorno de 20 atletas emprestados. Com essas voltas, a equipe tem a disposição do goleiro ao centroavante para reintegrar e até mesmo montar um time alternativo. Contudo, a ideia da diretoria é reintegrar entre quatro e cinco jogadores e recolocar os demais no mercado com empréstimo.

Mas, quem não tem espaço no elenco alviverde? E quem poderia receber uma segunda chance em 2018? Descubra agora quais são os jogadores que voltam de empréstimos e sonham com uma oportunidade no Palmeiras na próxima temporada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Emprestados: quem fica e quem deve sair novamente?

Lista de voltas dos emprestados: goleiro: Vagner. Laterais: João Pedro, Lucas, Taylor, Matheus Muller, Victor Luis. Zagueiros: Leandro Almeida e Thiago Martins. Volantes: Bruninho, Daniel, Matheus Sales e Renato. Meias: Juninho, Patrick Vieira e Allione. Atacantes: Rodolfo, Leandro, Mouche, Kaue, Gabriel Leite e Artur.

Vale destacar que o Palmeiras pode lucrar com o atacante Leandro, que deve permanecer no Japão, e com o atacante argentino Mouche. O volante Renato deve ter seu empréstimo renovado com o Paysandu e Vagner já está acertado com o Ituano para ao Campeonato Paulista, juntamente com o meia Juninho.

Quem vai receber a segunda chance?

Destes 20 atletas emprestados, alguns tem boas chances de permanecer na Academia de Futebol. A principio, o lateral João Pedro, o zagueiro Thiago Martins, o meia Allione e o atacante Artur estão confirmados na pré-temporada a partir do dia 3 de janeiro. O lateral Victor Luis também deve se reapresentar ao Verdão, caso não receba nenhuma proposta da Europa.

E Matheus Sales não vai receber Lucas Lima? Sales oscilou entre a titularidade e o banco de reservas no Bahia, que terminou na faixa intermediaria da tabela do Brasileiro. Contudo, a saída de Arouca pode abrir um espaço no elenco para a reserva de Felipe Melo. A situação está sendo estudada pela diretoria e ele pode ser observado por Roger Machado em janeiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!