COMPARTILHAR
elenco do Palmeiras

Quais são os seus planos para o primeiro sábado de 2018? O elenco do Palmeiras está trabalhando em dois períodos. Durante a manhã, os atletas treinaram inicialmente na sala de musculação do centro de excelência do clube e, depois, seguiram para o campo e participaram de atividades com o técnico Roger Machado.

O treinador alviverde organizou inicialmente um trabalho de toques rápidos e finalizações. Na sequência, com cada jogador agrupado com os demais atletas de suas respectivas posições, ensaiou situações reais de jogo, como ultrapassagens, cruzamentos e chutes a gol. No período da tarde, o elenco do Palmeiras começou os trabalhos em torno das 17h, mesclando o condicionamento físico com exercícios táticos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Elenco do Palmeiras está concentrado na Academia de Futebol

Com uma pré-temporada bastante reduzida, o treinador Roger Machado precisou pular etapas e está misturando o condicionamento físico com movimentação tática com bola desde o segundo dia de trabalho na temporada.

Além disto, o elenco do Palmeiras está concentrado no Centro de Excelência desde quinta-feira, visando aproveitamento máximo da estrutura, repouso e alimentação corretos nestes primeiros dias de treinamento com a nova comissão técnica. Com todas as apresentações realizadas, o Verdão deve realizar atividades fechadas no fim de semana.

Os gringos, Borja, Mina e Guerra chegaram na sexta-feira e completaram o elenco do Palmeiras. Eles seguem sem treinar no campo em função de um planejamento diferenciado e a negociação do zagueiro Mina com o Barcelona. É provável que o defensor não jogue mais pelo Verdão, despedindo-se após dois anos de gols, dancinhas e desarmes.

A estreia do Palmeiras acontecerá no dia 18 de janeiro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Até lá, é muito trabalho!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!