COMPARTILHAR
Libertadores

A temporada 2018 começa nesta quarta-feira, torcedor palmeirense. Isso mesmo! O Palmeiras conhecerá nesta data os seus adversários para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Isso acontece em função da realização do sorteio promovido pela Conmebol, no Paraguai, a partir das 21h, no horário de Brasília.

O sorteio será transmitido ao vivo pela Fox Sports, na TV fechada e registrado nas nossas redes sociais em tempo real. Quer saber como o Verdão chega para a principal competição da América do Sul? A gente conta tudo!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na Bumbet, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Situação do Palmeiras no sorteio dos grupos da Libertadores

Vale destacar que o Palmeiras ganhou três lugares no ranking da Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano. Agora, o clube ocupa o 22º lugar e está locado no Pote 2. Inicialmente, o Palmeiras não deve cair em um grupo com nenhum brasileiro neste sorteio inicial.

A única chance de encarar um adversário nacional é com a classificação de Vasco e Chapecoense, que estão na Pré-Libertadores. Isso aconteceu com o Flamengo neste ano em função do avanço do Atlético-PR na etapa inicial.

Como citado anteriormente, o Verdão está no Pote 2 com os seguintes clubes: Emelec (EQU), Estudiantes (ARG), Cerro Porteño (PAR), Bolívar (BOL), Libertad (PAR), Universidad de Chile e Independiente (ARG). De acordo com analises previas, o Palmeiras tem a chance de cair em um grupo bem competitivo devido as possíveis combinações.

Em entrevista recente ao Boa Noite Fox, o presidente Mauricio Galiotte declarou que o Palmeiras não deve escolher ou temer qualquer rival, caso sonhe em faturar a Libertadores 2018. “Nós não podemos escolher adversário. Temos que aguardar o sorteio, efetuar a melhor programação logística possível e trabalhar o nosso elenco em alto nível”, declarou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!