COMPARTILHAR
Wesley Carvalho verdão

Se um clássico já é suficiente para mexer com a rotina de uma equipe, imagine a pressão diante de dois clássicos em um único fim de semana? Estes serão os próximos dias de Wesley Carvalho, treinador do Sub-20 e que assumiu a função de auxiliar técnico de Alberto Valentim no profissional. Mas, você, torcedor, conhece este profissional do Verdão?

Com o time da base, ele vai encarar a semifinal do Paulista da categoria. No jogo de ida, o Verdão venceu por 1 a 0, fora de casa, com gol de Pedrão, que já treina no profissional. Agora, o Verdinho pode até perder por um gol para o Corinthians devido a melhor campanha. Dois dias depois, ele vai estar ao lado de Alberto Valentim, buscando a vitória para colar no líder.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça o estilo de trabalho de Wesley Carvalho

Natural de Itapetinga, o baiano de 43 anos foi procurado pelo Verdão em maio deste ano e optou por encerrar um longo ciclo a frente do Vitória. A frente do clube baiano, ele foi campeão estadual de maneira interina. Bem didático no campo, ele não costuma deixar os jogadores com dúvida. Na verdade, ele faz questão de sempre perguntar se todos estão entendendo.

Normalmente, ele pede que um atleta mostre o motivo de uma jogada para todo o grupo, como forma de assimilação das instruções de maneira pratica para a garotada. No Paulistão Sub-20, o Verdinho de Wesley Carvalho avançou como primeiro colocado e tem vantagem diante do Corinthians. Neste momento, são 11 partidas de invencibilidade, com 10 vitórias e um empate.

Wesley Carvalho se divide entre base e profissional

Convidado para ser auxiliar de Valentim após a saída de Cuca, Wesley Carvalho segue invicto também nos profissional. Ao lado do treinador interino, ele venceu três e empatou uma partida. Normalmente, os dois trocam bastante ideias nos treinos e jogos.

Para que ele possa realizar tranquilamente as suas atividades, a diretoria mudou o planejamento da base. O Sub-20 tem treinado na Academia de Futebol em horário alternado ao do profissional, senão as atividades são coletivas, como um jogo-treino feito recentemente.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!