COMPARTILHAR

Dois dias após a realização do primeiro sorteio da história da Libertadores da América para oitavas de final, a Conmebol anunciou o programação detalhada para a próxima fase da competição.

Desta maneira, todos os 16 classificados já sabem as datas e os horários de seus compromissos de ida e volta no torneio sul-americano. Além do Palmeiras, o Brasil segue representado por Santos, Atlético-PR, Atlético-MG, Grêmio e o Botafogo.

Torcedor, marque na sua agenda!

Com melhor campanha, o Palmeiras tem a vantagem de decidir a sua classificação dentro de casa. Sendo assim, o primeiro jogo das oitavas da Libertadores acontecerá em uma quarta-feira, dia 5 de julho, no Equador.

Verdão mede forças com o Barcelona fora de casa, a partir das 21h45min. O jogo da volta acontece mais de um mês depois, somente no dia 9 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque também às 21h45min.

De olho em um confronto nacional!

Caso o Palmeiras consiga superar o Barcelona, do Equador, nas oitavas, deve encarar um adversário nacional já nas quartas de final. Por isso, o torcedor também pode prestar atenção no confronto entre Atlético-PR x Santos no dia 5 de junho, a partir das 19h15min, em Curitiba.

A definição do possível adversário ocorre no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, a partir das 21h45min. Caso tudo dê certo, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-PR, comandado por Eduardo Baptista, ou o Santos, rival da final da Copa do Brasil de 2015.

18 anos do título da América!

Há exatos 18 anos, o Palmeiras pintava toda a América do Sul de verde e branco ao vencer a sua primeira e única Libertadores da América, nos pênaltis.

Relembre a campanha vitoriosa do Verdão em 1999