COMPARTILHAR
Felipe Melo Treino

Com cerca de 30 dias de afastamento dos gramados, o volante Felipe Melo está longe de seu condicionamento físico ideal. Por isso, o atleta realizou a maioria das atividades na companhia do volante Arouca nesta primeira semana depois de sua reintegração ao elenco alviverde.

Isso não significa que ele segue ‘afastado’ do elenco. No começo da atividade desta sexta-feira, ele participou normalmente do aquecimento. Mas, seguiu para cumprir um cronograma especial. Já Arouca se recupera de duas cirurgias graves e deve ser liberado para os treinos sem nenhuma restrição nas próximas semanas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

E quando Felipe Melo estiver bem fisicamente?

De fato, Felipe Melo não foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, no estádio Independência. Esta ausência já era prevista em função do longo período sem treinamento com bola. Mas, a dúvida persiste: será que ele será relacionado quando estiver bem fisicamente?

“Está longe de ser aproveitado, não está no ideal (físico), é um processo gradativo, sem data fixa (para ser usado). Se puder nos ser útil ao longo do ano vai ser aproveitado, porque é funcionário do clube. Quero ajudar o Felipe a ser uma pessoa melhor, e eu com isso ser uma pessoa melhor. Sempre podemos melhorar. Temos uma vida só, não adianta ficar com mágoa, que não leva a nada. Fica no passado, vamos buscar o melhor para mim, para o Felipe, e principalmente para o Palmeiras”, declarou o treinador Cuca na entrevista desta sexta-feira.

Além disso, o treinador garantiu que não existe qualquer restrição para participação do jogador nas suas atividades. “Ele está reintegrado. Felipe é um funcionário do clube e, quando puder e da maneira que puder vai nos ajudar. É passado, vamos tirar lição para o futuro. Tanto ele quanto eu. Nem eu nem ele somos gigantes, gigante é o Palmeiras”, completou o treinador.

Melo chegou ao Verdão em janeiro deste ano e conta com vinculo até o fim de 2019 e, por enquanto, deve seguir com uma programação diferenciada e tendo Arouca como seu principal parceiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!