COMPARTILHAR
Nathan

Lembra dele, torcedor? Revelado na categoria de base do Palmeiras, Nathan está emprestado ao Servette, clube do futebol suíço. Aos 22 anos, o zagueiro tem gostado da experiência de morar no país famoso pelo chocolate e os Alpes.

O zagueiro de 22 anos tem curtido fora do Brasil pela primeira vez.”Aqui é fora do comum. Tudo que me falavam sobre a Europa estou vendo que é verdade. Em termos de qualidade de vida e até no futebol. Genebra é uma cidade sensacional”, contou o defensor.

Após ficar uma única partida na reserva, Nathan se firmou na equipe e tem sido eficiente no ataque com alguns gols de cabeça. “Eu achei o campeonato daqui um pouco mais fraco do que o Brasileiro, mas a gente joga só aos domingos. Você tem a semana toda para descansar, trabalhar e fazer o regenerativo. Isso foi uma das coisas que mais gostei porque no Brasil é jogo toda quarta e domingo. Estou aprendendo muito”, disse.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Após promoção no sufoco em 2014, Nathan perdeu espaço no Verdão

O zagueiro Nathan ainda estava na base quando foi promovido às pressas pelo treinador Dorival Jr na reta final da temporada 2014. Com o time lutando para não cair, ele mostrou personalidade e se firmou como profissional do Verdão.

Em 2015, ele começou o ano na Seleção Brasileira Sub-20 e, quando voltou ao clube se tornou reserva. “Então eu não tive mais tantas chances e só joguei só uns cinco jogos. Mas fiquei no grupo que foi campeão da Copa do Brasil. Disso eu posso me orgulhar”, relatou

Em 2016, Nathan foi emprestado para o Criciúma, onde se transformou em um dos principais jogadores da equipe na Série B do Brasileirão. “Fui muito feliz por lá, pena que tive uma lesão no meio do torneio e só consegui voltar mais para o fim do ano. Tive muita visibilidade e peguei confiança”, contou.

Com o fim do ano, ele aceitou o convite de fazer parte da reconstrução da Chapecoense. Nathan teve boas oportunidades no Verdão do Oeste e se sagrou campeão catarinense. Com a mudança de treinador, ele perdeu espaço e achou interessante a oferta de jogar na Europa pela primeira vez. O futuro? Segue indefinido, mas ele tem contrato com o Verdão até 2019.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!