COMPARTILHAR
Borja Thiago Santos

Durante a semana, a imprensa noticiou que Thiago Santos cobrou participação de Borja na marcação durante o treinamento. O colombiano chegou a abandonar a atividade e se sentar no gramado. Mas, a situação foi contornada rapidamente por Cuca.

Ao perceber Borja se sentar emburrado no gramado, o treinador se aproximou e puxou uma conversa discreta com o atacante. Prontamente, o atacante sorriu e se prontificou em acertar os ponteiros com o volante. No dia seguinte, a dupla trocou risadas e brincadeiras em um treino bem diferente.

“Nesta semana, houve cobrança para ter participação maior, e é importante que jogadores se cobrem. Falei para ele cobrar também quando ver que outro companheiro não está participando. Faz parte da democracia do futebol e é importante para crescermos. Essa cobrança interna é sempre favorável”, esclareceu o treinador.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Crise? Que nada! Cobrança deve ser repetida!

O pensamento de Cuca nem perto é de chamar a atenção de Thiago Santos pela queixa com o companheiro. O objetivo de Cuca é que este comportamento se repita e todos se cobrem e estimulem uma competição interna amistosa em busca da titularidade na equipe.

A medida também serve para animar Borja. O jogador tem um estilo mais fechado e se ressente pelo jejum de gols. A ultima vez que ele marcou um gol foi no dia 21 de junho, diante do Atlético-GO. Neste período, ele testemunhou a chegada de Deyverson e a sua redução de tempo em campo. Apesar disto, o colombiano acredita que vai triunfar no Verdão.

“O Borja é um dos componentes de confiança. Às vezes, não começa o jogo, mas é importante demais. Eu falei para o Borja fazer o seu papel, que não é de ser zagueiro, e também chamar a atenção do Thiago. Ele está crescendo no elenco”, concluiu o treinador Cuca.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!