COMPARTILHAR
CT da base do Palmeiras

O Centro de Treinamento da base do Verdão, localizado em Guarulhos, precisará de reparos. Desde 28 de fevereiro, a Academia de Futebol 2, como o local é chamado pelo clube, está impedida de receber qualquer evento esportivo amador nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 que sejam organizados pela federação.

Isso acontece em função de ajustes que precisam ser feitos nos vestiários. Como a maioria dos jogos envolvem várias categorias em sequencia, o Palmeiras admitiu que a estrutura não estava a altura para atender a demanda.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

CT da base do Palmeiras será ampliado e modernizado

Em função disto, a diretoria tem o objetivo de iniciar uma reforma no CT da base do Palmeiras a fim de ampliar e modernizar a estrutura. As obras ainda não começaram, mas o clube diz ter iniciado a contratação de funcionários que tocarão o projeto.

Por enquanto, os jogos da base serão realizados em outros locais. Em determinados momentos, se usa a Academia de Futebol, espaço para treino dos profissionais. É importante salientar que as categorias de base retornaram agora ao trabalho após as férias. A temporada da base se encerra depois da Copa São Paulo, iniciando depois do elenco profissional.

Garotada com espaço no elenco profissional

Além da reforma do CT da base do Palmeiras, os meninos estão conquistando espaço no elenco de cima. Nesta quinta-feira, o garoto Papagaio fez a sua estreia como profissional. Os jovens Daniel Fuzatto, o zagueiro Vitão, o lateral Luan Candido e o atacante Fernando ficaram no banco de reservas a disposição de Roger Machado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!