COMPARTILHAR
Treinador Cuca

O treinador Cuca aprovou o rendimento de sua equipe neste sábado, diante do Atlético-MG, ao faturar um empate fora de casa e encerrando a partida com dois jogadores a menos. Luan e Willian foram expulsos durante o confronto.

“Acho que jogamos bem, quem sabe até um pouco melhor do que quando estávamos com 11, encaixamos bem. Não tomamos sufoco, só no finalzinho, mas tivemos a bola clara do jogo, que foi a bola que trabalhamos e o Moisés fez. Poderíamos ter saído com uma vitória mesmo estando com nove jogadores”, comentou o treinador, relembrando o início do confronto.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Cuca se irrita com pergunta descabida sobre “volta ao Galo”

Apesar de elogiar o seu time, Cuca perdeu a compostura ao ser indagado sobre o Atlético-MG. Com o desempenho abaixo do esperado do Atlético-MG, o treinador voltou a ser cogitado no comando da equipe mineira na temporada 2018. Neste momento, o técnico se revoltou na entrevista coletiva pós-jogo e bradou que jamais atenderia o Galo nestas condições.

“Como é que pode? Você me desculpe, mas essa é uma pergunta que nem deveria ser feita. Como pode um treinador estar ali treinando, dando a vida, sendo xingado como eu fui muitas vezes… E você vem me perguntar se o Atlético-MG veio me procurar. Lógico que não! Se viesse, eu não iria nem atender, de forma alguma. Temos de respeitar o profissional que está ali do lado trabalhando”, declarou o comandante alviverde.

Vinculado ao Palmeiras até 2018, o treinador já deixou claro que está participando do planejamento da próxima temporada e deseja iniciar os trabalhos com o elenco alviverde desde a pré-temporada. Algo que não aconteceu nas suas duas passagens pelo Verdão.

“É uma pergunta que para mim fica até ruim. Jamais, em qualquer situação… Eu tenho contrato com o Palmeiras até 2018. Eu sei que tem pessoas mal informadas. “Ah, o Cuca já assinou contrato com o Atlético-MG”. Eu tenho contrato com o Palmeiras. Ninguém me procurou”, finalizou Cuca.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!