COMPARTILHAR
Felipe Melo Cuca Palmeiras

Felipe Melo vai voltar a vestir a camisa do Palmeiras oficialmente. Dois meses depois de ser afastado pelo treinador Cuca, ele deve ser relacionado para o confronto contra o Bahia, na quinta-feira, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“(Felipe Melo) Trabalhou um jogo-treino (contra o Desportivo Brasil, no último dia 6), vai estar à disposição neste jogo (contra o Bahia), provavelmente no banco. Se precisar ir para um jogo, a gente tem ele como volante ou zagueiro”, afirmou Cuca.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Cuca explica mudança de posição e relação com Felipe Melo

O treinador ainda declarou que o volante pode ser muito útil para o Palmeiras. “Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar o trabalho dele nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o Palmeiras até o final do campeonato e futuramente”, continuou Cuca.

Mas, Felipe Melo será zagueiro ou volante? Cuca pensa nas suas opções. “O que eu vi nele? Posicionamento defensivo muito bom, comando, tem controle da posição, sabe distribuir o jogo, não vai precisar ficar fazendo o vaivém. Conversei com ele, perguntei se ele já tinha pensado nisso. “Penso muito nisso”. “Então, vamos trabalhar”. O que passou passou, já faz parte do passado”, afirmou o técnico.

Vale lembrar que Felipe Melo jogou pela última vez nas quartas de final com o Cruzeiro, na Copa do Brasil, no dia 27 de julho. Ele admitiu que disse algo contra Cuca e acabou afastado, mas o momento de instabilidade parece ter ficado para trás.

“Perdoei de coração, me machucou muito, mas todo mundo erra. Ele (Felipe Melo) tem os mesmos direitos e deveres dos outros jogadores. A missão nossa na vida é tentar fazer o bem um para o outro, afinal todo mundo é irmão”, finalizou Cuca.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!