COMPARTILHAR
Scarpa

Nesse sábado, o meia Gustavo Scarpa realizou a sua segunda partida com a camisa do Palmeiras e entrou novamente no lugar do camisa 20, Lucas Lima. O Palmeiras venceu o Mirassol com tranqüilidade por 2 a 0 e volta a campo somente na quinta-feira, no Allianz Parque.

No pós-jogo, Scarpa comemorou a manutenção da invencibilidade de sua equipe e o seu entrosamento com os novos companheiros. “Está sendo muito bom para todos e a gente quer manter esse nível de apresentação. Aos poucos, eu estou entrando e voltando aos 100% de condicionamento para ajudar a equipe”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

“Roger não vai fazer arranjos, vai fazer o melhor para o Palmeiras”

Muito tem se falado na imprensa esportiva a respeito da utilização de Lucas Lima e Gustavo Scarpa como titulares do Palmeiras. Com uma equipe consolidada e atletas ainda para estrearem, Roger Machado tem mantido a sua base titular e Scarpa espera por uma vaga no banco.

Apesar disto, o último reforço anunciado pelo Verdão se mantém muito tranquilo e consciente de que ainda precisa evoluir não apenas para ser titular no novo clube, mas para ajudar os seus companheiros durante toda a partida.

“O Roger é muito sábio e não pretende fazer arranjo para eu jogar com o Lucas (Lima). Ele vai fazer o que for melhor para o Palmeiras. Estou muito tranqüilo e não tenha essa vaidade. A briga por vagas é saudável e estou feliz por fazer parte de um elenco tão recheado de bons jogadores. Estou aprendendo com todos e esperamos que possamos vencer juntos neste ano”, declarou o atleta que se reapresenta na próxima terça-feira.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!