COMPARTILHAR
Keno

O atacante Keno chegou de modo discreto ao Verdão após ser comprado do Santa Cruz, que foi rebaixado para a Série B em 2016. Entre outros reforços mais famosos, o atacante não se destacou logo de início.

Uma das alternativas para o segundo tempo, Keno não conseguiu se firmar com Eduardo Baptista, que até reconheceu em entrevista que deveria ter dado mais chances para o jogador, e Cuca. No entanto, a chegada de Alberto Valentim foi excepcional para o jogador.

“Fico muito feliz pela campanha do Palmeiras neste ano. Não conseguimos o objetivo, que era conquistar títulos, mas isso acontece. Eu vim para cá sabendo que seria difícil jogar de titular pelas contratações, mas sabia que uma hora teria oportunidade. Fico feliz por ter terminado o ano como titular e por ter ajudado a equipe”, declarou Keno.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Keno ganha titularidade e muda de lado na reta final

Acostumado a jogar nas beiradas do campo, Keno sempre disse que se sentia mais a vontade pela esquerda. Concorrendo com o capitão Dudu, ele teve poucas chances de começar as partidas. Mas, foi ao mudar seu lado de campo que os gols e as assistências começaram a surgir. E cada golaço!

“Faço gol bonito, né (risos)? É bom fazer gol bonito. Ou feio também. O que vale é o gol. Não fico feliz só quando faço gols. Preciso ajudar o Palmeiras em primeiro lugar. Não tem de apontar um ou outro jogador (como destaque do ano). É o grupo. Um ajudando o outro, somos mais fortes”, declarou.

Keno é um dos atletas que fechou a temporada em alta e deve brigar pela titularidade com Roger Machado. “Ele é um treinador que vai nos ajudar muito pelo trabalho que faz, de um jogo rápido e muito dinâmico. Eu tenho certeza que ele vai se dar muito bem aqui”, finalizou Keno.

Números de Keno em 2017

Disputou 54 jogos, atrás de Prass (60 jogos) e Tchê Tchê (56 jogos)
Marcou 12 gols na temporada, atrás de Willian (17 gols) e Dudu (16 gols)
Foram cinco assistências no Brasileirão, empatado com Dudu e Willian
Recebeu 38 faltas em 31 jogos no Campeonato Brasileiro

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!