COMPARTILHAR
Lucas Taylor

O Coritiba se interessou pela contratação do lateral-direito, Lucas Taylor, revelado nas categorias de base do Palmeiras. A ideia é que o jovem chegue por empréstimo por uma temporada para a disputa do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. Ele possui contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019.

Paulista de Guarulhos, Lucas Taylor Maia Reis tem 22 anos e foi promovido ao time profissional do Palmeiras em 2015, pelo técnico Marcelo Oliveira. Versátil, foi emprestado para o Criciúma e passou pelo Paraná Clube no segundo semestre de 2016.

Depois do Tricolor, ainda foi cedido ao RB Brasil, clube onde foi dirigido pelo ex-palmeirense Alberto Valentim. No Paulistão, foi titular da equipe de Campinas em 12 jogos, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Temporada 2017 de Lucas Taylor

De junho a novembro, o jogador esteve no Paysandu, seu último clube, onde disputou 11 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Coritiba conta com somente um lateral-direito Rodrigo Ramos, uma vez que o jovem Dodo foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Léo retornou ao Flamengo. O lateral-direito Marcos Moser, da categoria sub-20, deve ser promovido.

Até o momento, o Coxa só anunciou a chegada de um reforço: o volante João Paulo, em decisão dos antigos dirigentes. O treinador para a próxima temporada será Sandro Forner, que dirigia a equipe sub-20. Tcheco deve retornar ao clube para ser auxiliar técnico.

Em 2017, Lucas Taylor chegou a retornar ao Palmeiras a pedido de Eduardo Baptista após o Paulista, mas logo acertou com o Paysandu para a disputa do nacional. Pelo Verdão, ele atuou nos minutos finais da Copa do Brasil e levantou a taça com seus companheiros em 2015.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!