COMPARTILHAR
antonio carlos

Provavelmente, o torcedor alviverde não poderia esperar que o zagueiro mais seguro de seu começo de ano fosse Antonio Carlos, aquele atleta que teve somente 9 oportunidades em 2017 e tinha tudo para ser descartado. De última hora, ele teve seu contrato renovado, superou problemas familiares, foi pai e se preparou para começar a temporada em alta.

Nesta quarta-feira, o zagueiro Antonio Carlos, o Tonhão para os companheiros de elenco, completa 25 anos e se mostra como homem de confiança do treinador Roger Machado. Às vésperas do clássico contra o São Paulo, ele quer provar que pode ser incorporado ao elenco alviverde de uma vez por todas.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça a história de Antonio Carlos até sua chegada ao Verdão

Antônio Carlos foi contratado em 2017 após boas temporadas por Avaí e Ponte Preta. Apesar de ter jogado pouco, chamou a atenção pelo profissionalismo, comprometimento e pela tranquilidade em campo quando foi acionado. Por todos esses trunfos, teve o contrato renovado por mais um ano.

Mesmo jovem, o carioca se destaca pela liderança. Em campo, suas características principais são o jogo aéreo e a marcação.  Atualmente, ele tem formado a dupla de zaga titular com Thiago Martins e é cotado para seguir como dono da posição com o retorno de Edu Dracena. Aos poucos, ele vai se firmando na equipe e ganhando o respeito da torcida que Canta e Vibra.

FICHA TÉCNICA

Nome: Antônio Carlos Cunha Capocasali Júnior

Posição: Zagueiro

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Nascimento: 07/03/1993

Altura: 1.91m

Camisa: 25

Jogos: 19

Gols: 1

Clubes: Corinthians (2011-2012), Oeste (2013), Avaí (2014-2015), Flamengo (2016), Ponte Preta (2016) e Palmeiras (desde 2017)

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!