COMPARTILHAR
Cuca Deca Campeonato

O Palmeiras venceu o Coritiba por 1 a 0, nesta segunda-feira (18), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Verdão chegou aos 40 pontos e se estabelece novamente na 4ª posição, colando em Santos e Grêmio. Depois do jogo, o treinador Cuca comentou o desempenho dos atletas e a chance de Deca Campeonato.

“Tenho certeza de que o Palmeiras fez um grande jogo. Estas partidas são perigosíssimas, contra um time fechado, que busca a velocidade dos lados. Penso que uma equipe com 20 conclusões a gol, cinco, seis, sete claríssimas, contra duas ou três do adversário é uma equipe que jogou bem, que poderia ter feito 2 a 0, 3 a 0 e um grande jogo. Mesmo com 1 a 0, correu-se poucos riscos, estava controlado e em alguns momentos a gente poderia ter cadenciado mais, mas os contra-ataques abriram muito e pecamos na escolha final, ou então poderíamos ter um jogo com mais tranquilidade. Está ótimo, foi um jogo bem jogado”, comentou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Da para sonhar com Deca, professor?

Treze pontos atrás do líder, Cuca ainda se mostra confiante com a chance de disputar o título de Deca Campeão Brasileiro até o fim do Brasileirão. “Se temos 1% de chance, temos de lutar para virar 2%, 5%, 10%. Não adianta torcer para os outros não ganharem. Temos de fazer nossa arrancada. Estamos no caminho certo”, declarou.

Vale destacar que o treinador estipulou seis jogos vitais para definir a motivação do Verdão até o fim do campeonato. O primeiro foi vencido, o segundo acontece no Rio de Janeiro diante do Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (30), às 19h, será a vez de encarar o Santos, em São Paulo-SP, novamente pelo Nacional.

Assista na integra a coletiva de Cuca

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!