COMPARTILHAR

Depois de ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta quarta-feira, o volante Bruno Henrique, recém-contratado pelo Palmeiras junto ao Palermo, da Itália, esteve em um dos camarotes do Allianz Parque para assistir à vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Apesar da vitória, um fato chamou a atenção e pode acelerar o processo de estreia do volante. Mesmo com um elenco forte, o Palmeiras não está imune aos desgastes do calendário maluco do futebol brasileiro. Cuca precisou tirar Tche Tche da partida e apostar em Luan, improvisado como primeiro volante.

Diante do clima tenso, Cuca até brincou ao falar sobre a necessidade de contar com o reforço o quanto antes.

“Ele está pronto e vai jogar domingo. Mentira (risos). Ele estava nos EUA, vou falar com ele. Quando eu jogava uma vez o Felipão veio falar comigo, eu estava há 30 dias sem jogar, não estava bem e eu falei que estava ótimo. Fiz quatro gols. Temos de ter cuidado maior hoje, não vamos expor alguém que não esteja no ideal para não ter lesão. Logo, logo vai estar jogando, não sei se domingo. E Copa do Brasil não pode jogar. Isto faz com que a gente dê uma mexida no elenco”, afirmou Cuca em coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO.

Apresentação nesta quinta-feira

Antes de ser “escalado” pelo novo chefe, Bruno Henrique será apresentado oficialmente na Academia de Futebol nesta quinta-feira, logo após o treinamento de reapresentação do elenco. A entrevista deve ser transmitida ao vivo pela TV Palmeiras e as redes sociais oficiais do clube.

O próximo compromisso da equipe de Cuca será neste domingo, diante da Ponte Preta, fora de casa. O duelo será válido pela 10ª Rodada do Brasileirão.