COMPARTILHAR

A 34ª rodada foi bastante positiva para o Palmeiras tanto para apaziguar os ânimos quanto para colocar mais distância para os outros concorrentes. Com a vitória em cima da urubuzada e o empate entre Vasco e Botafogo, o Palmeiras necessita de pouca coisa para assegurar a sua classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Após a derrota do Santos para a Chapecoense, o Verdão segue em terceiro lugar e pode atingir a vice-liderança se vencer a próxima partida em casa, diante do Sport. No momento, o Verdão está a 6 pontos do Botafogo (6º colocado), sete do Flamengo (7º) e oito do Vasco, o oitavo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

O que falta para se garantir na Libertadores?

Com 4 rodadas para o fim do Brasileirão, o Verdão pode conquistar a sua classificação para Libertadores com duas vitórias e sem depender de resultados de seus adversários em função do número de vitória: o Verdão hoje tem 17, Bota, 14, Flamengo e Vasco, 13 cada um. O Cruzeiro, embora em quinto, não entra na disputa, pois já está garantido na Libertadores pelo título da Copa do Brasil.

A quantidade de vitórias concede ao Palmeiras a oportunidade de finalizar a sua participação no G4 com somente mais um triunfo, já nesta semana. Caso vença o Sport na quinta, o Verdão assegura um posto no G4 com: derrota do Botafogo (enfrenta o Atlético-GO, em casa), empate do Flamengo (visita o Coritiba) e empate do Vasco (recebe o Atlético-MG).

Segundo cálculo matemático, o Palmeiras conta com 99% de chance de estar na próxima Libertadores. Com a distância para o Corinthians, virtual campeão, o clube se concentra em seguir no G4 e atingir a melhor colocação possível. O jogo contra o Sport está marcado para as 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!