COMPARTILHAR
Dracena, Diogo Barbosa e Moises

O dia 15 de fevereiro, no Allianz Parque, poderá deixar Roger Machado com a força ‘quase’ máxima a sua disposição. Isso porque o planejamento do clube é ter Dracena, Diogo Barbosa e Moises a disposição neste duelo. Confira o planejamento do trio!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quando voltam Dracena, Diogo Barbosa e Moises?

Edu Dracena

Aos 37 anos, Edu Dracena contará com 5 semanas de pré-temporada, algo que já foi feito com sucesso em 2017. Ele não atuou no jogo-treino por ter trabalhado em dobro nesta quarta-feira. Ele ainda não estreou na temporada e tem feito carga física de alta intensidade.

Diogo Barbosa

A entorse sofrida no tornozelo esquerdo, durante o jogo-treino contra o Atibaia, foi bem séria. O Palmeiras optou por cuidar de forma cautelosa do atleta, sem atropelar fases. Depois de mais de 20 dias, ele começou a transição física e estará a disposição de Roger no dia 15 para estrear pelo Verdão. Mas Diogo terá de vencer a concorrência de Victor Luis!

Moisés

Moises é o único que estreou, mas os exames mostraram que ele estava evoluindo bem mais com trabalhos em semanas cheias do que com concentração e recovery. Assim, a comissão técnica e a parte fisiológica decidiram lhe dar mais 15 dias de atividade em dois períodos. Os resultados são considerados muito satisfatórios.

Jean e Deyverson

Além de Dracena, Diogo Barbosa e Moises, Jean e Deyverson também se recuperam bem. Mas, demandam cuidados especiais em função dos processos cirúrgicos. Os dois devem necessitar de mais um mês para se tratar antes de ir a campo. A expectativa é que Jean esteja totalmente recuperado do problema no joelho que limitou seu aproveitamento em 2017.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!