COMPARTILHAR
Fernando atleta da Base

Desde o começo desta semana, um “intruso” tem chamado a atenção nos treinos do Palmeiras. Escalado para perturbar a defesa palmeirense nos trabalhos táticos, o atacante Fernando tem atuado aberto pelo lado direito e tem sido uma dor de cabeça para Michel Bastos e Egidio. Aos 18 anos, o atleta da base é monitorado pela comissão técnica do profissional.

O garoto desembarcou no Verdão em 2016 depois de excelentes atuações na Taça BH sub-17 pelo AMDH (Associação Mineira de Desenvolvimento Humano), equipe sem time profissional. Depois de marcar dois gols na competição, ele entrou no radar dos principais clubes do Brasil, mas o Palmeiras conseguiu convencê-lo a assinar um contrato até 2019.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Atleta da base, Fernando tem arrebentado entre os mais velhos

Apesar dos 17 anos, ele conquistou uma vaga entre a equipe Sub-20 que disputou a Copinha nesta temporada e tem se destacado também pela categoria no Paulistão. Neste sábado, ele marcou um dos gols da vitória em cima do Audax.

Cuca está de olho no atleta da base e tem monitorado as suas façanhas no Sub-20. Além de Fernando, o treinamento contou com a presença de outros meninos da base entre os profissionais: Pedrão, outro que tem agradado, Léo Paulino, Léo Passos e Yan.

No decorrer da atividade desta terça, a fim de montar uma equipe parecida com a do Atlético-MG para treinar os seus titulares, Cuca colocou Fernando como ponta. O objetivo era de que o garoto da base desempenhasse uma função semelhante as investidas de Luan, rival deste fim de semana.

Mais do que cumprir as ordens do chefe, o garoto não se inibiu e partiu para cima com lances individuais perigosos, arrancadas e dribles, chamando a atenção pelo aproveitamento e pelo talento no improviso.

Assista um dos gols de Fernando na Copinha

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!