COMPARTILHAR
Deyverson

O Verdão voltou aos trilhos neste domingo, ao passar sem sustos pelo Flamengo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a estrela do atacante Deyverson brilhou ao marcar os dois gols da vitória alviverde.

“É motivo de muita felicidade ter o apoio dos meus companheiros. Nunca faltaram determinação e vontade para mim nos clubes que passei, jogando ou não. O Palmeiras não se resume a um jogador, é um grupo. Quero aproveitar as oportunidades que me dão, seja como titular ou reserva. O importante não é ver só o meu lado, mas também o do grupo”, disse.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Deyverson comemora apoio dos companheiros

Além de marcar, Deyverson também se sentiu bastante amparado pelos companheiros ao passar de titular para 3ª opção no elenco. “Foi um jogo com gostinho mais saboroso, porque meus companheiros me deram total confiança. Fico feliz por ter apoio do Zé Roberto, do Felipe Melo, do Michel Bastos, do Bruno Henrique… e também porque minha esposa estava no estádio me apoiando. Passamos por momentos difíceis no casamento, mas isso não vem ao caso. Ter minha família ali foi uma pitada de açúcar para o meu suco ficar mais adoçado”, completou.

Com plenas condições de conseguir a vaga em mais uma edição da Libertadores, o centroavante acredita que a equipe está muito próxima de obter essa façanha de maneira direta para a fase de grupos.

“Temos de trabalhar da mesma forma independentemente de não ter conseguido ser campeão. Fica um gosto amargo. Não desmerecendo as outras equipes. Eu não tenho nenhum título e vim com o sonho de ser campeão pelo Palmeiras, mas estou feliz de fazer parte desse grupo. Estamos bem perto da próxima Libertadores”, concluiu.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!