COMPARTILHAR

Enquanto a maioria da imprensa ainda se debruçava sobre os episódios finais da novela Diego Souza, o Palmeiras não estava parado no mercado. Na noite desta terça-feira, o clube anunciou a chegada do atacante Deyverson, de 26 anos, que pertencia ao Levante, da Espanha, mas estava emprestado ao Alavés.

Vale destacar que Deyverson ganhou grande relevância na última edição do Campeonato Espanhol ao marcar gols no Real Madrid e Barcelona, sendo até elogiado pelo treinador Luis Enrique. O atleta deve se apresentar nos próximos dias para efetuar os exames clínicos necessários e assinar o seu contrato por 5 anos com o Palmeiras.

Novo reforço já mandou recado para a torcida alviverde

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Deyverson, quem? Descubra tudo sobre o novo atacante palestrino

O novo reforço ofensivo chega a pedido do treinador Cuca que tinha Deyverson e Richarlison, do Fluminense, como as suas primeiras opções. O atleta nunca atuou em grandes clubes brasileiros por ter saído do pequeno Mangaratibense, do Rio de Janeiro, diretamente para o Benfica B com apenas 20 anos de idade.

Na Europa, ele também vestiu a camisa de Belenenses (POR), Colônia (ALE), Levante (ESP) e Alavés (ESP). Isso não significa que o atacante não saiba lidar bem com a pressão, uma vez que ele foi responsável pelo gol da vitória história do Alvés diante do Barcelona, no Camp Nou, por 2 a 1. Nesta ocasião, ele foi bastante elogiado pelo ex-treinador do Barça, Luis Enrique.

Em casa, ele já marcou duas vezes contra o Real Madrid, mas não conseguiu evitar as derrotas para o time de Cristiano Ronaldo. De acordo com o empresário do atleta, ele tinha propostas da China, Espanha, Portugal e Rússia, mas nenhuma repassou a credibilidade da oferta feita pelo Palmeiras.

Assista aos gols de Deyverson no futebol espanhol

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!