COMPARTILHAR
Deyverson

Pra que um elenco tão grande? Neste começo de temporada, o Palmeiras está comprovando porque necessita de um elenco forte, não inchado. Após Jean passar por cirurgia e Diogo Barbosa torcer o tornozelo, o atacante Deyverson parou no departamento médico com trauma no tornozelo.

Ele passou pouco tempo em campo na atividade de sexta até sofrer uma entorse no tornozelo direito. Ele precisou deixar o gramado com a ajuda de um dos médicos. Aparentando muita dor, o centroavante passou por exames médicos neste sábado, que foram divulgados pela assessoria de imprensa do clube.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Deyverson para por até 2 meses!

Deyverson desfalcará o Palmeiras por até dois meses, segundo previsão dos médicos do clube – o prazo de recuperação é de seis a oito semanas. Ele tem uma fissura em um osso do pé direito sofrida no treino da última sexta-feira.

No entanto, ele não poderá ser substituto imediatamente na relação do Campeonato Paulista por outro atleta. Isso acontece porque ele não vai ficar fora da competição, mas de parte dela. Sendo assim, o Verdão pode utilizar os outros 25 jogadores inscritos no torneio, bem como puxar algum dos garotos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Como não existe nenhuma limitação para adicionar meninos no Paulista, é possível que Roger integre alguns dos meninos que chegaram até as quartas de final da Copinha. Neste momento, o atacante Fernando aparece como principal candidato pelos 5 gols marcados e já ter experiência no elenco profissional.

Próxima rodada do Paulista

Sem Deyverson, o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP neste domingo, a partir das 17 h, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No momento, as opções de centroavante para Roger Machado são Borja e Willian.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!