COMPARTILHAR
Diogo Barbosa

A metodologia de não revelar os relacionados para as próximas partidas foi ligeiramente burlada pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa, nesta quinta-feira. O jogador comemorou a sua primeira convocação para uma partida oficial pelo Palmeiras nas redes sociais e foi parabenizado pelos torcedores do Verdão.

Ele escreveu a seguinte mensagem: “Obrigado Deus! Primeira concentração do ano! Estava com saudades!”. Assim, ele deve ficar no banco de reservas diante do Novorizontino, nesta quinta-feira, a partir das 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Paulista. O titular da posição será Victor Luis, que está fazendo um campeonato impecável.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Após chegar com status de titular, Diogo Barbosa terá concorrência

Quando foi anunciado no fim de 2017, Diogo Barbosa foi considerado por parte da imprensa como titular absoluto da função no combate direto com o prata da casa, Victor Luis, que retornava após duas temporadas como titular no Botafogo.

No entanto, a lesão fez com que Diogo perdesse toda pré-temporada e a fase de grupos do Campeonato Paulista. Assim, ele terá de correr atrás do prejuízo para mostrar a Roger que pode desbancar o seu companheiro de elenco.

A terceira opção para a função, Michel Bastos, está com problema na perna e segue no departamento médico. O menino Luan Candido foi inscrito no Campeonato Paulista e relacionado para alguns jogos, segue a disposição de Roger Machado em uma eventual emergência.

Caso o jogo esteja relativamente tranqüilo, é provável que Roger opte por promover a estreia de Diogo Barbosa para “tirar o peso do primeiro jogo”, algo que já fez com Gustavo Scarpa no começo do ano.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!