COMPARTILHAR

O domingo foi de trabalho na Academia de Futebol. O elenco palmeirense se reapresentou após vencer o Santos pela primeira partida da semifinal, diante do Santos, no Pacaembu, neste sábado. A reapresentação ocorreu neste domingo, durante a manhã.

Sendo assim, a equipe de Roger Machado já começou a sua preparação para o duelo de volta nesta terça-feira, também no Porcoembu. Enquanto os atletas titulares do Verdão e o meio-campista Tchê Tchê, que entrou nos primeiros minutos da segunda etapa, realizaram apenas trabalho de recuperação física na parte interna do centro de excelência alviverde

Os outros jogadores que não entraram na parte, além de Thiago Santos e Moises, trabalharam no campo. O treinador palestrino promoveu uma atividade de finalizações e, na sequência, uma movimentação de ataque contra defesa.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Programação para a semana alviverde

Com pouco tempo de recuperação, o Verdão volta a trabalhar nesta segunda-feira, às 10 h, na Academia de Futebol. Os jogadores já entram em regime de concentração e permanecem no Centro de Excelência para o confronto que ocorre na noite deste sábado.

Infelizmente, Roger Machado terá de quebrar a cabeça para solucionar algumas questões. Os laterais Marcos Rocha e Victor Luis saíram da partida com dores, enquanto Bruno Henrique e Felipe Melo pediram alterações por cansaço extremo durante a partida.

Caso os laterais não tenham condições, o Verdão terá de alterar consideravelmente a sua forma de jogo. Tche Tche pode entrar na direita e Diogo Barbosa teria condição de fazer a sua estreia, mas, ele ainda não jogou esse ano e poderia sentir o ritmo. Roger terá de organizar seu elenco.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!